Eu sou chato.

3:33:45 da manhã, eu estava na casa do Caio, passando mal e com um notebook na mão enquando o Caio estava tentando embuir na minha mente ideias idiotas para serem produzidas. “Vai , faz o rostolivro.com” , e coisas idiotas do tipo.

Naquele momento, eu queria mesmo ter uma ideia. Na verdade, eu queria jogar poker, mas como eu não podia  eu tava tentando ter uma ideia, afinal, eu tava disposto a gastar toda minha energia criativa e desejo que eu não queimei entretanto queria ter queimado naquele dia com algo que pareceria util na hora.

Agora são 13:48:39 e eu realmente queria ter uma ideia, tava ali no patio do prédio conversando com uns amigos e realmente quando eu to com algum problema é facil de notar, isso é uma merda.

Sabe quando tudo num dia sai como você não esperava? Isso é foda, você planeja algo, idealiza ele, mentaliza e chega na hora e todas as suas pré-visões são quebradas. Isso é uma das piores coisas que pode acontecer.

Porém quando eu cheguei em casa aqui , aquela aura de natal , eu odeio o natal e esse iria ser um dos piores da minha vida.

Ser INFP-INTP é muito ruim, uma merda ,uma porcaria puta que pariu, eu me odeio.

This heart, this mind, this soul…
This unholy trinity I stole (from me so long ago)
This selfless coward living selfishly
This is me
This smoke in my lungs, this secure suicide
This train of thought I don’t know how to operate
This poverty… dependancy… this threshold of pain
This… this is me

This ego, this superego, this id… I killed
This introversion and misanthropy (that I like to think I feel)
This undeciphered coup de grace
This is me
This paranoia prison, this web of lies
This vow… my oath of emptiness
This delusional creature lost in mediocrity, not grandeur
This INFP… this is me

Parece que 3-4% da população nasceu pra sofrer, Deuses são seres malditos, e o mundo é uma grande cidade de amaldiçoados.

-“Idealistas se importam profundamente – apaixonadamente – por algumas poucas pessoas especiais ou uma causa predileta, e o seu objetivo fervoroso é trazer paz ao mundo e plenitude para si mesmos e para os seus amados.”

O fato disso ser verdade me deixa muito puto, nesse mundo onde as pessoas botam seus interesses pessoais na frente, quem ira ceder sem esperar ser recompensado?

Você sabia que você merece morrer?

Haha, chocolate é bom também.

-“De fato, para entender os Idealistas, devemos entender o seu idealismo como quase ilimitado e abnegado, inspirando-os a fazerem sacrifícios extraordinários por alguém ou por algo em que eles acreditem.”

Outro fato, mas como consequencia deste, INFP’s são incompriendidos, e tem de viver com suas lutas internas em seu interior. Existem poucas coisas que eu morreria no mundo, só que eu tenho certeza que nenhuma delas vale a pena, mas mesmo assim…

So drown today in silver dreams
We both know you’ll never achieve
(Oh melancholy, love, can’t you snap out of this?)
Slam the door just like before
Surround yourself in poet’s lore
(Oh melancholy, love, can’t you just let yourself live?)

Shedding lies and alibis to the tune of half a person,
‘Cause you wouldn’t think to sing yourself to sleep
Off-key vocals paint your world so melancholy blue,
Sing your heart out, words couldn’t be any more untrue

So lose your mind to vacant screams
And safety-pinned saints on your jeans
(Oh melancholy, love, don’t you lose your mind to this)
The mystery of fate’s a lie
From sabateur in poet’s guise
(Oh melancholy, love, don’t be content with how this is)

Shedding “why”s and second tries to the sound of pre-dawn silence
‘Cause you’ll never risk for dreams you bury deep
Off-key daydreams paint your world so bruised, so black and blue,
Dry your eyes with lullabies your mother sang to you

You’ll never be your daydreams
And you’ll never lose this spite
You’ll never bounce back from this one,
You’ll never see this light.
You’ll never stop biting your lip
To stop yourself from facing life,
You’ll never leave your own asylum,
You’ll never grow a spine.

Oh melancholy, love, dry your eyes and rise and shine–
The sun is up, but it can never be your savior…

Eu queria muito saber o que passava na cabeça do Kurt Cobain, o que ele pensou quando fez “I hate myself and wanna die” e todas as suas outras composições de impeto simples porem de essencia fatal.

O que havia na mente de Jim Morrison quando ele criou “The End” que apesar de épica foi considerada uma das mais chatas musicas do universo?

Pensando bem, eu não me odeio por ser um INFP, eu até gosto de ser, na verdade eu não sei.

Eu não consigo me ver como outra coisa.

Gosto do que eu sou, e como consequencia do equilibrio do mundo pra você ser algo você tem que pagar em algumas coisas, mas seria bem melhor se elas não fossem tão doloras.

A dor é algo que o homem deve suportar em seu coração. E como o coração sente a dor tão fácil, alguns acreditam que a vida é a dor. Não negarei que existem pessoas cujas vidas são dor pura, mas entre não sentir nada e a dor…

E o fato da minha Introversão ser a caracteristica mas próxima da minha Sombra , faz com que eu entenda bem isso.

Pensamos logo existimos, ou pensamos pelo fato de existirmos?

O que existe? Nós ou os nossos pensamentos?

Não importa.

“Não podemos voltar o tempo, mas podemos empurrá-lo para frente com nossas próprias mãos”

E a todos os  seres humanos idiotas :

“Não sei por que o ser humano se esforça para entender o outro. Lembre-se… As pessoas são incapazes de se entender completamente. O ser humano… É um animal triste.”

E eu vivo tentando o entender, logo sou muito idiota.

Mas mesmo assim prossigo, cambaleando nas pernas feito um bêbado.

 

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em (in)utilidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Eu sou chato.

  1. L. disse:

    Eu adoro esses posts de menino revoltado, que você não fala nada lógicamente .

    =)

  2. Thiago D'Lima disse:

    Apesar de se conheçermos faz um tempo só agora eu parei pra ler essa porra.

    Muitos posts inuteis, alguns agradaveis.
    Mais tive de comentar aqui.
    O seu amigo Caio não entendeu a essencia do rede social : para ele conseguir fazer algo idiota entrar na sua mente você tem que estar bebado e não passando mal.

    Adieu!

  3. S disse:

    F… Sabe oq fazer…

  4. Carol dot com disse:

    cara tu eh foda😉

Deixe uma resposta

