Grandes Esperanças [Para o mundo, para as pessoas e para tudo mais]

As vezes eu queria tomar uma porrada na cabeça e não morrer, mais esqueçer tudo sobre tudo.

18 anos de aprendizado e 1 conclusão.

O grande problema com as pessoas é que a maioria delas tem suas essencias perdidas com o tempo e se tornam lixo, mais lixo no lixo.

Eu não to querendo me achar e nen ser mais do que sou, mais é que eu to muito puto mesmo com a falta de uma coisa que eu não sei o nome nas pessoas. Existem tantas verdades quanto existem pessoas, mais mesmo assim existem verdades comuns.

É pelo fato das pessoas negarem as verdades compartilhadas afim de aceitar só suas próprias (mesmo que algumas sejam coletivas) que chegamos ao ponto de não poder confiar em ninguém.

Vocês não se perguntam o que tem realmente atrás de portas fechadas?

Algumas coisas me chocam as vezes, as vezes não, sempre me chocam mesmo com eu sabendo das altas probabilidades e dos riscos envolvidos.

Você nunca sabe o que as pessoas estão fazendo por trás. Você pode advinhas, pensar sobre, pensar muito sobre, traçar o mais provavel, mas as pessoas são misteriosas e frequentemente escondem as intençoes sobre voçê.

Quem sabe? Talvez eles não queiram te prejudicar, talvez estejamos seguros.

Um pouco de tempo atrás eu tava jogando um basquete solitário na quadra aqui em frente, quando resolvi deitar no chão , fiquei por nenhum motivo evidente puto e gritei.

Não havia motivo conciente para isso, mais no fim tudo estava no meu subconciente.

A frieza que eu não tenho mais que desejaria ter oscilou pelos meu cérebro. Eu quero ser frio mais nao consigo.

Eu queria matar todo mundo.

Eu quero .

Mais que essa vontade não seja saciada, pq no fim vai deixar de ter sentido.

Mais que continue existindo para eu ter um por que viver.

Enquanto andava pelas ruas de volta para casa, ignorando tudo ao meu redor. Eu pensava sobre as pessoas.

Apesar de toda boa vontade que exista, você percebe que não pode confiar em ninguém. Todo mundo tem algo atrás dos olhos que são indignos de confiança, é uma questão de tempo até lhe trairem.

E isso não é justo com o mundo, com sigo mesmo, com você mesmo mesmo!

Como pode uma pessoa que preza a confiança , não conseguir confiar nos outros.

Contradição não é validez.

E isso resulta em um outro desejo.

Quero morrer, quero desaperecer… quero retornar ao nada.

 

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em Vida e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Grandes Esperanças [Para o mundo, para as pessoas e para tudo mais]

  1. L. disse:

    Felipe, agente precisa conversar.

Deixe uma resposta

