Sobre a ausência de imaginação, o bloqueio dela, ou a ausência de vontade, ou a falta de inspiração criativa…

Pelo que podem ver, eu não posto nada util aqui a um tempo ja.

Apesar de eu ter um conhecimento absurdo sobre coisas aleatorias que poderiam ser ditas em inumeros posts nessa porra de blog, eu não simplismente não tenho conseguido jogar pro “papel”, ou eu acho que o assunto é muito chato, ou muito banal, sei la não sai essa porra .

Assim como não tenho tido imaginação pra fazer arte, ou qualquer outra coisa que eu fizesse normalmente. Não leio um livro faz um século e meio,  e bem, ultimamente  minhas companhias tem sido uma barra de chocolate uma boa musica.

Meu primo me trouxe o Tipos Psicologicos do Carl Jung pra ler, a muito tempo eu desejei pakas esse livro, agora que esta aqui eu nen tenho tido animo pra ler. É foda.

Mais ae esta, estou entrando na transição da loucura condicionada para a loucura unicidica (neologismo da palavra unidicade).

Meu si-mesmo está fraco, e as projeções da minha sombra estão cada vez mais recorrentes. E o mais foda de tudo, é tu ter mentalmente a solução pra todos os seus problemas, mais por algum motivo você nao quer usar, sabe aqueles momentos, você sabe o que tem que fazer, mais pareçe que vem uma força cosmica e faz você fazer outra coisa? Ou faz você não fazer?

Ausencia de vontade é outra coisa que me incomoda,  é uma coisa que acontece comigo sempre, desde que eu me conheço, a ausencia de fazer qualquer coisa, não no sentido extremamente literal, mais na semantica, ahh vocês entederam,rs , ou devem ter entendido. Eu talvez tenha uma explicação pra essa porra, mais eu acho tão mesquinha e mediocre que não vale apena ser mencionada, e não será.

Mais enfim…

Se você quer me ajudar, comente embaixo desse tópico o que você gostaria de ver eu falando sobre, pode ser qualquer coisa, o que despertar meu interesse eu o farei com prazer, claro, não me peçam pra escrever sobre como salvar o mundo, pq mesmo sabendo a resposta, eu só vou revelar no meu testamento🙂

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em (in)utilidades, Caminhos Da Vida, Vida e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

