Só para falar qualquer coisa.

São 7:17, faltam 13 horas e 43 minutos para prova da UERJ, e eu estou ouvindo uma boa música para relaxar.

Estou fisicamente cansado, e não consigo dormir ou siquer deitar para descansar, minha mente ainda funciona bem.

Hoje, era pra ser um dia calmo e monótono, como se fosse aquele ósseo pré-guerra, mais não esta sendo, as pessoas estão desesperadas hoje, e isso me cansa ainda mais, coisas tem acontecido.

Na verdade, nessa semana que correu, muitas coisas tem acontecido (a tendencia é essa, né?),  tudo está de cabeça pra baixo, pareçe maldição , tudo acontecer logo no ano do “terrível” vestibular, mais é isso, eu não posso morrer ainda folks.

Estava , estou, estarei, não sei, passando por um bloqueio mental e desanimo constante.  Mais parece que a nossa mãe maior ainda olha por mim, e me da peças para prosseguir. Não necessariamente peças boas, mais não devo reclamar, o ultimo dado rolado foi uma das maiores surpresas desse ano, porém dessa vez, eu que tenho que rolar os dados certos para que tudo funcione como desejado.

As coisas estão fora do controle, coisa rara… ja tinha me esquecido como é.

7:29 , o nada está ao meu lado agora, eu perguntei pra ele o que ele acha disso tudo, e ele me questionou sobre o que é tudo.

Quando eu defini, percebi que ele ja tinha ido embora, não estava mais no nada, agora tinha uma cadeia de pensamentos em torno de mim.  Ah, se não fosse o nada , exatamente lá, eu talvez teria alcançado o nirvana.

Merda! Talvez Victor Hugo estivesse certo, a solidão cria idiotas ou talentosos, e eu ja devo ter chegado na saturação dos meu talentos e esteja ficando idiota.

7:40, agora estou eu, a boa música e café.

Hoje é dia 11 de setembro,  e mesmo sendo odiados fielmente por mim ainda são seres-humanos, pessoas. Vejam Zeitgeist The Movie  ( busca no google acha facil ) .

Olhando pra minha caneca, penso no futuro, tudo que eu quero, tudo que eu ja quis ter e fazer, reparei que sempre tive pensamentos coletivos,  nunca pensei profundamente para mim, em mim. Que injusto.

Tentei agora não pensar em nada, não consegui, a peça sempre esta na minha mente, talvez o nirvana seja privilégio unico dos mortos.

Olhei pra uns livros aqui espalhados e puxei um clássico,  “Paixões da Alma” , Descartes era um gênio mesmo.

Outro livro,  “L: Change The World”, outra obra-prima da literatura japonesa. E por ultimo aqui espalhado ” O Ultimo Heroi” de Terry Pratchet, outro gênio mesmo, e que ainda escreva muito na sua vida limitada.

O Ultimo Herói , Mudar o Mundo, Paixões da Alma, esses titulos fizeram manifesar aqui um lapso de inteligencia criativa, mais a hora não é propicia à criar.

Agora estou ficando realmente mentalmente cansado, esses dias de solidão são demasiados chatos, dá vontade de explodir alguma coisa. Deixar uma marca, qualquer coisa.

Vou é sentar, rabiscar, talvez criar uma arte, faz tempo que eu não faço nenhuma, quando que em tempos anteriores eu só vivia disso. Ainda bem que há uma inspiração agora.

Mais , acreditem, to com preguiça de apertar o botão publicar do meu lado, pra por esse post on.

Talvez eu só queria falar coisas aleatórias para uma ou duas pessoas lerem, e perguntarem no msn se eu não to ficando doido. Talvez esteja.

Morreu alguém próximo a pessoas próximas a mim, pelo que pareçe. As pessoas estão tristes, é a tendencia, e o justo.

O infinito recebeu mais alguém,  desejo boa sorte.

Estamos morrendo um pouco nesse exato instante,  embreve seremos um só.

Queria dizer obrigado a qualquer um que tenha lido até aqui, você é guerreiro, ler um lobo escrever coisas aleatorias e nonsenses numa pagina da internet dentro de um blog chamado “O mundo é lixo.”, definitivamente, obrigado.

8:11, deus disse :  “Deixe a luz reinar na Terra.”

8:17, Akira Takarano disse :  “No caminho dos animais, ruja.” , talvez AT seja uma das pessoas mais unicas que ja passaram pela terra, obrigado por existir Akira! (apesar de que você nunca va ler isso).  Uma música para juventudo selvagem.

Ah galera, o tempo esta acabando, melhor vazar se não depois só preju =D

E de bonus:  está ae a trilha sonora desse post, afinal, a melhor maneira de repovoar uma mente solitaria, é com musica.

http://www.youtube.com/watch?v=ws8X31TTB5E&feature=related – Adieu  (tocou umas 2 vezes).

http://www.youtube.com/watch?v=tUAiFQvxqO4&feature=related – Stella by Moor ( 1 vez só).

http://www.youtube.com/watch?v=lCmJ6NP4vSA&feature=related – Farewell Blues (2 vezes).

http://www.youtube.com/watch?v=lCmJ6NP4vSA&feature=related – See You Space Cowboy (2 vezes só).

http://www.youtube.com/watch?v=gmFAJPArhqM&feature=related – Road to the west (1 vez também).

http://www.youtube.com/watch?v=PdHHIVMJ_VQ&feature=related – Words That We Couldn’t Say (1 vez também).

http://www.youtube.com/watch?v=DL_KyJpRuKU&feature=related – Call Me Call Me (1 vez)

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em (in)utilidades, Vida e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

