Vazio

Você já olhou para dentro de você e se perguntou por que você age dessa
maneira?

Eu não sei se você descobriu que você é totalmente só. Ou se você achará
aquele sentimento de vazio interior terrível. Eu tenho certeza que você precisa
achar o que você realmente quer… fora da vida.

Realmente… Examine sua vida de perto. O que você espera ganhar
continuando assim? Você poderia dizer até mesmo a você, ‘por que eu me
aborreço?’, ou ‘eu já posso realizar o que eu quero?’. Estes sentimentos são
normais, muitas pessoas sentem um vazio dentro deles.

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em (in)utilidades, Caminhos Da Vida, Filosofia. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

