Pensamentos

Pois é, talvez este seja um post não muito interessante pra maioria de vocês. Pra mim é. E sim, sou egoísta.

Nada mais falso do que ser “humilde” pra chamar atenção ou receber elogios, prefiro ser arrogante.

Esses dias eu andei revendo minha vida. Vida boa. Sei que tem muita gente que gostaria de ter a vida que eu tenho, e eu acho que elas estão certas, eu também não quero perder a vida que tenho. Por mais irônico que seja, o ser humano nunca está satisfeito – Ora, acho que isso é bom, me orgulho de não ser um cara conformado… se fosse, não seria o que sou hoje – A indignação é o melhor combustível para mudanças. Sempre existe algo que você deseja mudar, seja em você, na sua vida ou na sociedade, para os mais revolucionários.

Nunca fui de pensar no futuro, mas o fiz nessa minha “revisada mental na vida”. Etapa tranquila, entendi porque nunca o faço, porque tenho total controle do meu futuro. E ao mesmo tempo, não faço a mínima idéia de como ele vai ser (merda, idéia perdeu o acento e eu escrevi com, to ficando velho) (PQP, de novo! hahaha). Tenho uma espinha dorsal do meu futuro, só estou ansioso para ver as costelas, como serão!

Estou orgulhoso do que me tornei. Embora não seja um exemplo, não estou nem um pouco insatisfeito comigo mesmo. Ok, não preciso estar insatisfeito comigo para evoluir, certo?

Na minha querida Ordem Rosacruz eu descobri que o conhecimento é fascinante! E que existem MUITAS coisas deveras interessante que a gente pode conhecer. Aprofundei meus estudos, evoluí. Autoconhecimento, o homem é tão fabuloso quanto. Você pode muito mais do que você realmente faz. Ao passo que descobri isso e descobri o caminho correto, sem dúvidas, evoluí. E o mais interessante, por mais que eu tenha evoluído, ainda tem muita coisa que eu posso conhecer, aprender e isso me dá muitas forças pra continuar buscando.

Tenho uma banda que é meu pilar artístico. O melhor de tudo é saber que nós temos qualificação. Sim, eu quis dizer “nós somos bons” e a gente tem consciência disso. Gratificante, não vejo a hora de lançar o CD. Além de tudo, o momento com eles ensaiando, fazendo show, compondo ou só falando merda e comendo alguma besteira já me faz ter vontade de tocar mais e não largar a banda por nada. Ok, viver de música é o sonho. Caminho ingrato. Por isso sei, vou ganhar minha vida o mais perto dela, o que mais existe são possibilidades, não apenas estar em cima do palco. O que tenho certeza é, preciso trabalhar com música, instrumentos, som e por aí vai.

Por último, e não menos importante com toda certeza, tenho uma namorada mais que perfeita. A pessoa que você ama, que te ama e que você  sente que é um amor forte, real e que nada nem ninguém vai acabar com ele. A pessoa que você não consegue viver sem, pensa nela a todo o momento e é feliz junto dela. Com quem eu vou casar e ter filhos doidos hahahaha

Acho que essas sejam as coisas que me movem a ver o futuro chegando, ansiosos, mas aproveitando ao máximo a vida que tenho, que construí ao longo desses anos e que não me arrependo de muita coisa. Eu posso dizer que sou um cara feliz.

Se você leu até aqui, obrigado! Deixe seu comentário, escreva algumas palavras, faça um blog, mude sua vida ou o que desejar, só não se arrependa do que você mesmo está criando.

Um abraço e Paz Profunda!

Sobre brunobass

Bruno. É, aquele cara que gosta mais de musica do que de tudo. Acho que isso resume bem o que eu sou, um cara que adora musica em seus mais variados estilos, instrumentos musicais, bandas, e todos esses congêneres (ah garoto, falei bonito! haha). 17 anos, morador do Rio, sou baixista tenho uma banda e alguns poucos sonhos pra se realizar ainda. Tirando a música, gosto também de jogos (mas não tanto como esses outros viciados aqui), suco de maracujá e dias nublados. Interresante, né?
Esse post foi publicado em Vida e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

