The Game #1

“Todos os posts dessa área, estão sendo dedicados aos meus companheiros, e todos aqueles que foram de alguma forma colaboradores pela minha atual formação”

– O Jogo, Capitulo 1 – Principios Basicos.

O jogo se da num tabulheiro de maior tamanho possivel, podendo suportar a infinitos jogadores com o passar das gerações. O tabuleiro é divido em casas, que representam sub-jogos dentro do jogo.

O jogo é basicamente uma reunião de sub-jogos (estes formados por grupos de jogadores) que se entrelaçam em algum momento. Cada jogador tem um objetivo no jogo (que pode ser alterado perante a passagem de tempo) e seu objetivo entrara em conflito com o objetivos dos outros, e é por isso que o jogo existe.

Em primeira instancia, completar seu objetivo, não necessariamente quer dizer que você ganhou o jogo, você tem mante-lo ativo o maximo de tempo possivel, afinal, o seu objetivo pode ser o mesmo objetivo de outro, e este pode estar preste a te roubar a “vitória”.

Os jogadores vão enfrentar basicamente 3 tipos de desafio no jogo: o seu oponente, o acaso e os vinculos invisiveis interjogadores.

O primeiro, se dá, como o desafio primario , afinal se 2 jogadores tem o mesmo objetivo, eles são rivais e bem… rivais brigam entre si.

O segundo, o acaso, é aquilo que nenhum jogador pode prever, que esta dentro do “cosmos” do jogo, pode ser algo bom ou algo ruim, o bom jogador sabe como lidar.

E o ultimo,  pode se ter diversas interpretações, mais a principal é que ele é o que define as consequencias do seu karma, digo, se você fazer coisas de tendencias boas , poderá ser retribuido com coisas boas (mais não necessariamente, afinal existe o acaso) e vice-versa.

O jogo está sempre acontecendo, e independente da sua interpretação dele, você esta sempre inbuido nele, independete do que fizer, afinal suas ações podem interferir nos sub-jogos dos outros, ou seja, basicamente, você não pode sair do jogo.

Quando uma pessoa não consegue alcançar seu objetivo, perdendo para outro jogador, este, pode jogar afim de derrubar seu oponente, traçar outro objetivo, ou entrar em outro sub-jogo, afim de ajudar aquele que considera como companheiro.

Mais enfim, leitor, seja bem-vindo ao jogo, e eu “F” serei o seu guia para a vitória.

Até o próximo capitulo .

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em The Game Series e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para The Game #1

  1. XYZ disse:

    Hum, parece ser bem interessante esse “jogo” , espero outro capitulo🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s