Momento Nostalgia : NES

E ae galera =p
Po, ontem eu não estava conseguindo durmir nen a pau, então fiquei revirando os armarios, pra ver o que eu achava de interessante…
Exatamente as 4 horas da manhã, eu acho nada mais nada menos, que meu NES, e alguns jogos!!!

NES!!!!!!

Pros sem culturas que não conhecem essa maravilha, ae esta as palavras da vikipedia!

Nintendo Entertainment System, ou simplesmente NES (no Brasil apelidado como Nintendinho), é um videogame lançado pela Nintendo na América do Norte, Europa, Asia, Austrália e Brasil. Originalmente lançado no Japão em 1983 com o nome de Nintendo Family Computer, ou apenas Famicom, o sistema foi redesenhado e recebeu o novo nome para ser lançado no mercado americano em 1985. O NES/Famicom foi o videogame de maior sucesso comercial na sua época, ajudou a indústria de videogames a se recuperar da crise de 1983 e estabeleceu novos padrões que seriam seguidos pela indústria. Também foi o primeiro console a ser produzido por terceiros, o que ajudou a divulgar o sistema em todo o mundo. O NES também foi um dos primeiros consoles a se apoiar em jogos feitos por terceiros (não só pela própria fabricante). Seu código de modelo é NES-001.

Com mais de 60 milhões de aparelhos vendidos, o NES fica atrás apenas das franquias Game Boy e PlayStation como console mais vendido.

Veja o resto do artigo em >>> http://pt.wikipedia.org/wiki/Nintendo_Entertainment_System

Uma fotin diz tudo!

nes

Fuderoso =p

Putz, só que eu fiquei extremamente puto por não achar os cabos hehe! Agora vejam as fotos dos jogos!!! Obras Primas Vivas!!

Agora me diga meu filho, pra que Playstation III, N. Wii & X-Box, se eu tenho isso tudo =p

Agora galera, deixem eu ir procurar os cabos, pois eu preciso zerar o Contra hahaha, o jogo mais impossivel ever created!

By De Souza!

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em Jogos, Tecnologia e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Momento Nostalgia : NES

  1. Fred disse:

    NES!! Eu tinha um! Bons tempos kkkk

  2. Wallace disse:

    “Com O Shaisneger (escrito errado é obvio)” haha, ri muito aqui…belo post garoto!

    Mas estou interessado mesmo em saber se tu queres vender essa preciosidade!

    Me envie um email, eu pago bem pelo pacote, NES + fitas.

    Adios!

  3. twig000 disse:

    Wallace

    Pode começar a chorar, nen a pau, eu vendo meu NES!!

    Sem mais!

Deixe uma resposta

