Como ficar bêbado sem gastar muito

Sim, essa é a meta de várias pessoas que, como eu, não tem nem dinheiro pra pegar kombi e vai andando pra tudo quanto é lugar.

Enfim, sem enrolar muito aqui alguns jeitos de ficar legal do melhor jeito

Pedindo dinheiro emprestado

“Qual é cara, me empresta dois reais pra eu ir pra casa” ou “Me empresta um dinheiro ai pra eu almoçar, po!” É, eu sei que você já falou isso! Mas tem que saber quem são os mais endinheirados e os mais faceis de enrolar com o “Pago amanhã, po” Mas tem que saber fazer, se não vai ficar com fama de caloteiro e ninguem empresta mais nada!

2° – Festa

Maravilha! Tu vai comer, vai beber e não vai gastar nada! Vá a todas as festas de 15 anos que você puder, churrascos que só tem cerveja, até bodas de ouro dos avós daquele amigo serve, o importante é ir!

Mas vale lembrar que dependendo do lugar nem dá pra abusar no alcool se não não te chamam mais pra nenhum e vai ficar com fama de cachaceiro (que você provavelmente já tem)

3° – Chamando os amigos pra sair

“Bora pra não sei onde, zuar po”

Chame todos seus amigos pés-de-cana pra sair de noite que com certeza um deles vai falar “Vamo beber?”. Maaas, você não leva dinheiro, aí que tá a chave! Com certeza eles não vão te deixar na mão e vão pagar uma coisinha, e até o final da noite você já ta bebado

Obs: Pode-se usar a dica N° 1 nesse caso também

4° – I-Doser

Comigo essa porra nunca funcionou direito, tive sonhos só (não que não foi legal haha) mas pra quem tá desesperado vale tudo, até sonzinho.

Pra quem não sabe, o I-Doser é um programa que emite ondas sonoras ao cérebro atravez de áudio, e que promete simular o efeito de drogas diversas como cocaina, maconha, peyote, e até cafeina. Não causa dependência e não faz mal, segundo eles, só baixar botar no I-Pod deitar na cama e ouvir. http://www.i-doser.com/

Se funciona ou não é outra história…

Enfim, beba com moderação…

haha, sacanagem, enche a cara!

“Não é de hoje que sempre encontramos na mídia dicas sobre comportamento social, sobre como devemos agir em eventos, badalações, festas, etc.
Sem nenhuma exceção, todos sempre martelam no mesmo ponto: “Evite o consumo exagerado de álcool”. Chegaram até a criar, vejam só vocês, a ridícula expressão “beba socialmente”.
Porra, o que é beber socialmente?
Tomar 2 chopps, 1 dosezinha de whisky? Para que, eu pergunto?
Bebida foi feita para descontrair, para animar, e isso não se consegue “bebendo socialmente”.
Se é pra beber 2 chopps, é preferível tomar dois copos de suco de caju com adoçante, que é muito mais gostoso e engorda menos. Afinal, o grau de descontração será o mesmo: ZERO.
Não caiam nessa roubada de “beber socialmente”. Isso é papo de quem não tem caráter e fica inventando coisa pra tentar enganar os de bom coração como nós. BEBA PRA FICAR BÊBADO !”

Sobre brunobass

Bruno. É, aquele cara que gosta mais de musica do que de tudo. Acho que isso resume bem o que eu sou, um cara que adora musica em seus mais variados estilos, instrumentos musicais, bandas, e todos esses congêneres (ah garoto, falei bonito! haha). 17 anos, morador do Rio, sou baixista tenho uma banda e alguns poucos sonhos pra se realizar ainda. Tirando a música, gosto também de jogos (mas não tanto como esses outros viciados aqui), suco de maracujá e dias nublados. Interresante, né?
Esse post foi publicado em (in)utilidades. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s