Algumas coisas que eu odeio no colégio =D

Bem galera, volta as aulas ta chegando, e eu sem nada pra postar estava vendo na net uns fórums, e apartir de um tópico em algum forum por ae, eu tive essa ideia de por algumas coisas de que eu pessoalmente odeio no colégio, em geral é claro.

Se vôces quiserem contribuir, botem nos comentarios coisas que vocês odeiam também haha.

1° – Professores que “pagam pau” pros alunos, e vice-versa.

Acho que todo mundo deve odiar isso!

Odeio quando vem um professor e fala “Seja como o fulaninho de tal, ele estuda e bla bla bla”. Porra eu fico extremamente puto, eu sou eu, ele é ele e que se foda! Esses professores paga pau de aluno estudioso deveriam morrer…falo mesmo!

O mesmo vale para alunos puxa saco, puta merda, coisa que eu odeio eternamente, e que sempre irei odiar! “Alguem poderia pegar um copo d’água pra mim?”, ae vem o merda e fala antes de qualquer um pensar em falar “Eu vo fessora querida”, putz, eu odeio isso, e qualquer variação do estilo de “puxasaquismo”

2° – A pressão emposta pelo colégio por causa de vestibular / concurso público.

Isso é uma das coisas que mas me deixa bolado, professores repetindo todo dia que o vestibular esta chegando e que tem que se preparar.

Alguns professores não entendem que alguns alunos, se não todos, querem ficar em paz e pensar nisso no seu próprio tempo!

É um saco ter de ficar ouvindo alerta sobre isso toda horas!

3° –  Os Deveres de  Casa /  Os Deveres Na Aula

Odeio deveres de casa, porque eu sei que eu não foi fazer em casa, e odeio deveres de aula, que as vezes eu nen terminei e o professor ja ta corrigindo ¬¬

Alguns deveres em grupo escapam dessa regra, pois normalmente fortalecem a interatividade entre alunos e me diverte haha.

Proibição De Eletronicos, vulgo mp3, ipod, mp4, vg portatil…

Cara, acho que não tem porque proibir, se um aluno não está interessado na aula, é porque o professor não consegue atrair sua atenção, então, porque parar pra conversar e tirar a atenção de outro aluno, se ele pode simplismente pegar um mp3,  e ficar quetinho ouvindo sem atrapalhar ninguem… é mané isso é fooda.

Aluno desinteressado, não ira prestar atenção, é inevitavel issso…

Eu quando não queria assistir aula, pegava meu mp3, ficava la atrás no cantinho ouvindo sem atrapalhar ninguém, agora com essa proibição idiota haha, lei federal e o kralho a quatro… eu só tenho mais motivos pra odiar a escola u.u

5° –  Espaço Fisico

Sim, alguns, e o meu colégio são muito pequenos,, era um desafio chegar na cantina no meu colégio, ainda mais quando eu estudava no terceiro andar =/, com um recreio de 30 minutos, sendo que dos 30 eu usava 20 pra chegar até a cantina, isso quando eu tentava ser educado.

O mesmo para a quadra, muito pequena, dava a volta nela em 10 passos o.O

Apesar disso a quadra me rendeu muita diversão em 2008 ^^.

6°  Alunos Infantis/Futeis/ “Que se acham”/Revoltados

Imaginen, um colégio sem grupos, onde todos são amigos entre si, e ninguem se odeia? Meio dificil hoje, mas  temos que viver com isso… essas “guerras de colegio”.

Ah, sinceramente, eu prefiro não comentar sobre isso, vo esperar algum outro leke chegar aqui e editar o post e colocar algum texto descente aqui.

7° – Espanhol, ou qualquer idioma obrigatório além do Inglês & Portugues

Coisa que eu odeio e não suporto é ter aula de espanhol, eu não entendo nada que a professora fala, não consigo fazer um dever, simplismente pq quando eu era menor no meu ex-colegio não havia espanhol, agora que eu mudei espanhol é obrigatorio, e a professora ensina como se nós fossemos alunos de nivel , isso me deixa puto  demais… ae eu que nao faço nada, tiro nota baixa e me ferro no boletim =/

Deveria ser escolha do aluno estudar o idioma bonus que seu colégio oferece que não seja nen Ingles/Portugues!

Bem, termina aqui, mas depois eu pretendo atualizar esse post e por algumas coisas mais.

Se quiserem complementar, postem nos comentarios as suas opnioes.

Até a proxima.

By De Souza ^^

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em Escola e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Algumas coisas que eu odeio no colégio =D

  1. Starla Pureheart =D disse:

    Ahhh, amei o post e então to botando aqui as 10 coisas que eu mais odeio na minha escola =D

    1- Os animais da minha escola

    2- Os professores que nao sabem cotrolar as salas de animais

    3- As panelas que soh sabem fofocar e nao fazem porcaria nenhuma, como se elas fossem alguma coisa

    4- Os bandos de mauricinhos bancando ‘os rebeldes sem causa’ que soh sabe criticar, zuar as outras pessoas sem motivo ou causa, com brincadeiras extremamentes idiotas

    5- O lanche do intervalo… (se eh que akilo pode se chamar de lanche =p)

    6- A diretora IGNORANTE que se acha a toda-poderosa a ponto de acusar as pessoas de terem acabado com os computadores (que jah estavam acabados) sem prova alguma

    7- Molequinhos que pra dar uma de revoltados, se acham no direito de acabar mais ainda com a escola

    8- Gremio que soh agita e nao faz absolutamente NADA

    9- Jornal da escola, onde ngm faz porcaria nenhuma e deixa td nas costas do outro

    10- Eu mesma, por nao ter o que fazer e ficar soh criticando =p

  2. brunobass disse:

    “10- Eu mesma, por nao ter o que fazer e ficar soh criticando =p”
    ashuahsuasas

    Essa foi a melhor! Boa garota, espirito da critica sempre conosco!😀 haha

  3. Rod disse:

    O que eu odeio no colégio? O próprio colégio.-_-

  4. Hell Fish disse:

    Vocês quererem ser vagabundos que não vão pro colégio ou querem ser nerds de uma turma pacífica em sem desiguldades?

    Odeio ambas, Amo a discórdia.
    Deviam aproveitar mais esses pontos, eu me divertia.

  5. brunobass disse:

    Somos vagabundos de uma turma pacífica e sem desigualdades.

  6. Vitor disse:

    Exato!

  7. Hell Fish disse:

    Acredito na primeira parte, mas não que estejam em uma turma pacífica e sem discórdia.

    Deviam aproveitar que a série que estão ainda é permetido fazer certa desordem.

  8. brunobass disse:

    Ah, a turma é boa, não tem aquela de “não gosto de fulano, não gosto de ciclano”
    e nem dá pra bagunçar tanto que a cobrança de vestibular é foda “menos de um ano e tal”, ai qualquer bagunça eles já jogam isso na cara.

  9. Hell Fish disse:

    Segundo ano é mais fácil que o primeiro. Vestibular é mais fácil que a faculdade.

    Mas a melhor coisa que você pode fazer é casar com alguém que tenha muito dinheiro. haha

  10. nilson disse:

    so tenho uma resposta

    a lek lek lek lek lek lek lek lek lek a lek lek lek lekl kel kel kel kel ke ekkaioja vai todo mundo tomar no cu I’m sorry to have taken so long
    It must have been a bitch while I was gone
    You mind if I sit down for a while
    You’ll reacquaint yourself with my style

    Well, how could you have waited so long
    It must have been a bitch while I was gone
    All this time you put up a fear
    For a hundred thousand years

    I’m sorry to have taken so long
    It must have been a bitch while I was gone
    All this time you put up a fear
    For a hundred thousand years

    And baby won’t you let me
    I think I’m goin’ out of my head
    I’m just about to, ooh yeah, ha

    I’m sorry to have taken so long
    It must have been a bitch while I was gone
    You mind if I sit down for a while, would you babe
    You’ll reacquaint yourself with my style

  11. marina disse:

    Odeio esses aluninhos revoltados,e nojentos.Odeio msm e melhor ate ficar em casa,principalmente aqueles que só sabem brincar e fazer merda.

Deixe uma resposta

