Arquivo do mês: fevereiro 2009

Impressionante!

Cara, vocês tem que ver isso, nunca vi nada igual! Anúncios

Publicado em (in)utilidades | 1 Comentário

Momento Nostalgia : NES

E ae galera =p Po, ontem eu não estava conseguindo durmir nen a pau, então fiquei revirando os armarios, pra ver o que eu achava de interessante… Exatamente as 4 horas da manhã, eu acho nada mais nada menos, que … Continuar lendo

Publicado em Jogos, Tecnologia | Marcado com , , , , , , , , , , , , , | 3 Comentários

Tô sem assunto, e agora?

Por que nós blogueiros temos que passar por isso? Poderiamos falar sobre esfirras, maremotos, australopitecos ou Rimbaud, existem milhares ou até milhoes de coisas que ninguém nunca comentou num blog. “E o que eu faço quando estiver assim, Bruninho lindo?” … Continuar lendo

Publicado em (in)utilidades | Marcado com , , , , , , , , | 2 Comentários

Enquete

Censo do nosso blog pra sabermos o que você garotas preferem num garoto, votem =D BY IZZAK / ROD

Publicado em Enquete | Marcado com , , , , , | 9 Comentários

Teoria do Destino – A Liberdade Existe, Parte II

[…Poxa, então, além do contexto histórico em que vivemos, há também as nossa crenças que influenciam nossas escolhas? Poxa, parece que a nossa liberdade está cada vez mais distante! Como resolver todo esse problema??…] -Igor, em outro post… Putz,  acho … Continuar lendo

Publicado em Filosofia, Teoria do destino | Marcado com , , , | 2 Comentários

Teoria Do Destino – A Liberdade Existe?

“Agora, eu queria inserir uma discussão com relação à liberdade. Você falou bastante da importância das nossas escolhas, são elas que criam universos de possibilidade e que nos fazem migrar de um pra outro, certo? Eu queria pensar um pouco … Continuar lendo

Publicado em Filosofia, Teoria do destino | 1 Comentário

Como ficar bêbado sem gastar muito

Sim, essa é a meta de várias pessoas que, como eu, não tem nem dinheiro pra pegar kombi e vai andando pra tudo quanto é lugar. Enfim, sem enrolar muito aqui alguns jeitos de ficar legal do melhor jeito 1° … Continuar lendo

Publicado em (in)utilidades | Deixe um comentário