Top 10 – Músicas Prediletas By De Souza

Tava discutindo com os lekes no MSN, e nós resolvemos cada um criar um top 10 de musicas prediletas, pra deixar de recomendação pra galera, e pra nós compararmos entra si.

Então ae vai o meu.

1° Hero’s Come Back –  Nobodyknows+  [“Everybody hands up! mata shita na hero’s come back!!”]

Eu como fã incondicional de J-Rock/J-Pop não poderia deixar meu TOP sem musicas do estilo. E essa é uma das que mais representa ^^.

2° Twister – SAWA [“The power is yet unknow”]

Sawa é uma banda de J-Rock ultra underground que pouca gente conheçe.

Por sorte eu tenho umas musicas deles aqui, e é foda, recomendo pra quem conseguir achar u.u

3° Wind – Toshiro Masuda [“Waiting is wasting for people like me.”]

J-Pop de qualidade, apesar de ser cantada em ingles…

4° Blue Bird – Ikimoto Gakari [“Habataitara modora nai to itte”]

O verdadeiro poder do J-Pop está nessa musica, acreditem, esse grupo é foda.

5° Game Over – Andy Kinlay [“To tell you the truth, in this contract I don’t care about anything except me”]

A letra foi escrito pela SAWA, mas po na voz do Andy fico bem mais foda. J-Rock/RAP de qualidade!

6° Ooparts – May Matsuda [“Infinity, Dignity”]

Eu não consigo me lembrar agora, a outra mulher que canta essa musica, mas porra ela é muito foda!

7° Alumina – Nightmare [“Dare ni mo mirenai yume o mite”]

Quem ja viu Death Note, ja ouviu!

8° Seishun Kyousoukyoku – Sambomaster [“Nee, doudai?”]

Nunca fui fã de Sambomaster, mais essa fico foda!

9° Crazy Train –  Ozzy Osborn [“All Aboard!!”]

Precisa falar mesmo de Ozzy?

10° The End – The Doors

[“This is the end
Beautiful friend
This is the end”]

E ta ae galera, esse é o Top 10 das musicas que eu mais tenho ouvido atualmente, depois o resto do pessoal vai por o deles, e talvez outro dia eu atualize esse!

By De Souza!

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em Musica. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

