TOP 5 – Jogos de PC

Antes de qualquer coisa, aviso: não há critérios técnicos nem porra nenhuma relacionada. São apenas os cinco jogos com os quais eu me divirto, claro que tem mais de 5, mais eu sou preguiçoso e depois cito mais haha xD!

hellgate_london 1° HellGate : London

Sinceramente, quando meu padrinho trouxe esse jogo pra mim, fiquei meio grilado, tava  esperando um Halo, ou Bioshock.

Mas quando eu instalei e joguei, as coisa mudaram, Halo e Bioshock viraram merdas comparados a HellGate.

Imagine só, Ano de 2036, Londres em ruinas, dominada por demonios!E você é somente um simples guerreiro no meio de uma infinidade de demonios.

Os humanos aprenderam, como andar por Londres sem serem percebidos, aprenderam a  manipular elementos e tecnologias avançadas, e hoje se refujiam nos subsolos, onde eram  estações de metro, agora tem que buscar uma maneira de destruir o “HellGate” e salvar  Londres.

Tudo começa quando você, completando uma quest, se encontra com um cientista que  descobre uma maneira de fechar os “HellRifts”, que são as passagens entre o inferno e o  mundo  humano, só que ele morre, e você, fica com o papel de salvar o dispositivo, e depois ir trancando os hellrifts afim de salvar londres, enfrentando diversos Bosses apelados e alguns de tamanhos um tanto quanto exagerados.

Com um mapa fiel à verdadeira cidade de Londres, missoes dificeis e dinamicas, graficos muito boms e efeitos unicos e um enredo grotescamente incrivel, HellGate London é uma boa pedida aos fãns de action rpg, e aqueles que gostam de jogos de verdade!

Só é uma pena, que a Flagship Studios, a criadora do jogo, esta fechando o servidor online do jogo, ou seja, nada de quests online com seus amigos😦

Mas é uma boa pedida para Single Player! Aqui o trailer do jogo!

dungeon-siege-loa

2° Dungeon Siege: Legends Of Aranna

Me lembro, que quando eu fui primeira vez, na “Feira dos Importados” em Brasilia,  sim esse é o nome mesmo, sai comprando tudo quanto é jogo que tinha la.

Não lembro que jogo eu tinha pedido, mas por engano o vendedor tinha me passado  esse jogo, Dungeon Siege: Legends of Aranna.

Fiquei altamente puto e pensei em ir trocar o jogo, mas a “fera” é gigantesca e achar aquele fdp não seria facil.

Então arrisquei, no começo fiquei confuso, mas quando me deparei estava tão viciado  quanto um drogado.

Nunca entendi muito bem a história, pois meu ingles era ruim naquela epoca…mas os  efeitos me encantavam… me lembro que joguei tanto que virei a classe top do jogo.

“Grand High Siegemater”, ou seja, eu poderia usar qualquer arma, item ou magia do  jogo , ou seja combinaçoes ilimitadas, e eu ficava o dia todo , fazendo essas  combinações, e quando eu começei a jogar serio, eu e uns amigos fizemos, uma  campanha do jogo que era feita pra ser jogada com 8 pessoas, porra, aqui era incrivel.

Foi o primeiro jogo que eu joguei, com um mapa como aquele, colossal, parecia  infinito…eu conhecia tudo e tudo nesse jogo hahaha.

Pena que o tempo foi passando e eu o deixei pra tras. Mas sempre me lembrarei do  tempo gasto nesse jogaço.

Qualquer dia eu volto a jogar pra intender a história, afinal, assim não tem graça  ahahaha.

Ou qualquer dia eu resolvo tomar vergonha na cara e baixar o Dungeon Siege 2,  talvez… hahaha.

1192635184-box3d 3° FootBall Manager 08, 09

Era um dia normal, como todos os outros, estavamos nós, eu mais amigos tendo aula  de webdesign, no curso [dã], até que donada alguem puxa assunto sobre manager de f  futebol, eu que só havia jogado o pobre coitado do Brasfoot, fiquei de fora da conversa,  apenas observado.

Derrepente! Meu professor, puxa o notebook dele e fala, ja jogaram FM? E nós  falamos, FM, que porra é essa?

Quando ele nos mostrou, eu não acreditei no que eu vi, a tela cheia de letras,  falei sem  exaltar, que era uma merda e tal.

Ele me estendeu o notebook e disse pra eu jogar, a aula acabou e eu ainda estava la, o  vicio não me deixou parar, o jogo era infinito, fantastico, personalizavel, não era que  nen Brasfoot que os personagens só tinham um atributo, FM, tem tuuuudddooo,  tem  milhoes de times, ficha de jogadores, possibilidade de customizard descisoes…

Mas isso não parou por ae, naquela época eu estava jogando o 2008, e o fooda dele, é  que tu pode ver o jogo, sim VER o jogo em 2d, não era que nen brasfoot que aparecia  uma barra indicando o tempo e um contador subindo de acordo com os gols, aquilo era  impressionante…

E pra piorar…opa, digo melhorar…

O FM 09, tu pode ver o jogo em 3d, puta merda quando eu joguei ele, eu parei, porra, o  jogo é leve, customizavel, inteligente, modo online, e ainda pode ver o jogo em 3d, com  jogadores indo e vindo, puta merda, é FODA!

Imagine agora, as possibilidades.

Crie seu time, compre e venda jogadores, personalize a estrategia, e depois jogue online  contra seus amigos, depois é so se sentar e ficar asssistindo o jogo com diversas  possibilidades de camera.

Sim FM, é surreal, é foda, é demais, a Sega se supero nesse jogo, eu juro.  Recomendo até pra sua vó jogar!

mh2_b1024 4° Manhunt 1 & 2

“Imaginem um programa de televisão, onde um condenado à morte é a estrela  principal, e onde um grupo de caçadores são os seus inimigos. É matar ou morrer, e  tudo isto sob o olhar atento das câmaras de televisão, que captam todos os segundos  do condenado, todas as mortes, todos os golpes, os suspiros, o sangue, os sustos, tudo!
Os rapazes da Rockstar North, pegaram em todos estes conceitos e criaram um jogo na  terceira pessoa, onde os jogadores vão vestir a pele do condenado que tem de  conseguir ultrapassar todos os obstáculos para sobreviver. Em Manhunt, saímos para  o show-biz depois de ensaiada a nossa execução.
O objectivo principal do jogo é eliminar os caçadores e ao mesmo tempo proporcionar  um bom espectáculo televisivo. Os nossos actos serão avaliados de uma a cinco  estrelas, e caso consigamos nota máxima, desbloqueamos algumas opções do jogo.  Contudo não julguem que essa tarefa é fácil, pois ser brutal e sobreviver, nem sempre  são compatíveis.”


Retirado da comunidade oficial ^^

Me lembro que quando eu baixei ManHunt 1 pela primeira vez, eu jogava tremendo ( brincadeirinha haha), mas o jogo te prende, mesmo sendo meio “dark”, para aqueles que não tem medo da morte é uma boa pedida, pois no jogo você é um verdadeiro matador, se eu não me engano o jogo conta ou deve contar com mais de 15 execuções diferentes pra você brincar com seus oponentes…

Somente pra maiores de 18, então, não chore depois de ter pesadelos por pelo menos 2 semanas hahahah.

counter-strike-source 5° Counter Strike

Quem nunca jogou ou ouviu falar, saia daqui!! Ótimo, sabia que ninguem ia sair, pois afinal, quem  nunca jogou ou nunca ouviu falar, não é humano.

CS é o jogo de tiro que marco minha infancia, quando um vizinho amigo meu me levou pra uma lan house para jogar, desde esse dia eu me viciei e joguei CS que nen um drogado por horas e horas/dias.

Hoje eu ja larguei esse vicio, e só jogo em raras ocasiões quando estou na Lan House.

Sem dúvida o jogo de tiro de maior sucesso no mundo inteiro, não tem muito o que me falar, ele me divertiu muito por bastente tempo, mas hoje ja nao diverte mais.

Ainda prefeiro Half-Life, só que eu postei CS aqui, pois existem pessoas que não sabem  que CS é só uma modificação de um jogo, que deu muitoo certo, e rendeu uma grana do  kraio pra Sierra uahuauhaa.

Mas é isso ae galera, aqui acaba o TOP 5 , sem especificações dos jogos que eu gosto.

HOLD IT!

385px-pac_mansvg

6° Jogo Bonus : Pac-Man

Kralhooo, quem nunca jogo Pac-man, é alienija, isso eu posso afirmar!

O jogo mais foda, e mais simples e mais antigo ja feito !

PAC – MAN

Tive de o citar aqui, lembro que ficava eu e minha mãe jogando quando eu tinha um SNES!

Cada nivel mais pica que o outro, ficar fujindo dos fantasminhas era algo comum toda sexta a noite, até hoje eu jogo… é o melhor passatempo existente, pq é simples e divertido.

We All Love Pac-Man!

Pronto, agora sim eu terminei, nada de new comers apartir de agora hahaha.

Até a proxima.

By De Souza

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em Jogos e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TOP 5 – Jogos de PC

  1. Hell Fish disse:

    Melhor post até agora, descontando os erros de português.

  2. RJ FuhreR disse:

    -|- Bom manhunter e o hellgate é foda msm ;

Deixe uma resposta

