Que merda em….

Férias, pra muitos o período mais esperado do ano!

Bem, era isso o que eu pensava também…sempre me falaram, que as férias do primeiro ao segundo ano do ensino médio deveriam ser as mas bem aproveitadas.

Acho que eu falhei, eu não aproveitei como deveria ter aproveitado, e muiiita gente no pequeno bairro da Ilha Do Governador, Rio de Janeiro capital, também não aproveito.

Mas por que?? Por que eu nao aproveitei??

Bem tudo começou, no começo [dã é claro], estava extremamente feliz por passar de ano, e começar a vagabundagem das férias…

A primeira semana, foi maravilhosa, pelo menos na minha mente….Eu o dia todo em casa só comendo, e ficando no PC, e de noite jogando video-game…

Pra muitos isso parece ótimo não é??

Mas apartir da segunda semana, após ter zerado todos os jogos possiveis e impossiveis, começei a ter crise de “nada pra fazer”, e resolvi falar com amigos, e descobri que todos eles estavam tendo o mesmo problema que eu, alguns iriam viajar pois estava chegando o final de ano.

Eu como solução para me livrar desse tédio maldito, simples, peguei o telefone e liguei para meu Pai, estava tudo marcado, para passar o fim de ano em Copacabana, e o restante das férias na casa dele, onde existiriam pessoas interessantes que iam ocupar meu tempo.

Chegando no dia de ir pra la, meu pai me liga e pronto, APOCALIPSE, tudo da errado, ele teria que “viajar” pra resolver uns lances e eu não iria pra la, ele não deixou a chave na portaria, e isso cancelo minhas chances de ir pra Copa.

Fiquei extremamente puto, tão puto que quase matei minha cachorra, a coitada estava passando na minha frente na hora dessa bela noticia.

Ok, superei, ou pelo menos achei que havia superado, Janeiro veio, e com ele a desgraça, ou melhor o zetta tédio maximo.

1° semana = pensei que ia ficar o dia todo em casa, até que o senhor Daniel Scalise , vulgo Esquilo / Muskito, me liga e me chama para ir até sua casa dizendo que junto a nós estaria também o Hitler, não o nazista maluco, e sim um amigo meu chamado Vitor, que depois eu conto pra vocês o porque desse apelido escroto.

Blz, eu fui, no 1° dia foi legal e tal, zuamos de montão, então o Esquilo como estava de castigo por ter repetido de ano, não podia sair, ou seja, quando a noite chego, ficamos la fazendo nada, e acabo que eu dormi la…

Resumindo: eu durmi la por 3 dias e o Hitler, que estava tendo problemas de tédio maiores que os meus dormiu la por 8 DIAS, porra alguem ja viu uma pessoa ir pra casa de alguem pra ficar por 8 horas e dormir 8 dias, bem eu ja vi e acredito! Depois que eu fui embora, não quero nen saber o que rolo entre eles la.

Fui embora porque la estava um tédio também, fazer todo o dia a mesma coisa, que merda em….

Depois o tempo foi passando e o tédio crescendo, a não ser as poucas vezes que eu ia pro NHZ.

*Pra quem não sabe NHZ é um condominio, cujo nome é Novo Horizonte, mais é vulgarmente chamado de NHZ, sempre que não tem nada pra fazer, vá pra la, la é o melhor refugio do mundo, você esquece os problemas quando está la, e se não esquece, o pessoal de la te ajuda a resolver.

Bem, até agora esse zetta tédio maximo, esta me matando, e eu não fiz nada de notavel nas minhas ferias, sempre que combino de sair alguem fura, ae fica foda…

Resumindo estou com uma vontade grotesca de voltar as aulas, coisa que eu nunca, nunca, nunca, na minha vida pensei que ia falar.

Aqui lhes apresento o tempo para minha “libertação”

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em Vida e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

