Animes que eu gosto, e que você deve gostar também!

Animes que eu recomendo

Sabe, todos nós aqui concerteza gostamos de animes, eu amo hahaha, e resolvi fazer uma lista dos animes que eu gosto, hahaha, eu gosto de listas xD

A ordem não importa, não é por gosto, é aleatoria, de acordo com os animes que fui lembrando! Só vou postar 7 porque eu sou preguicoso, então se aquele titulo que você gosta não está aqui, me mande um review feito por você que eu irei postar!

1°Death Note

topic_deathnote_ost2

Imaginem, se um caderno onde o nome de uma pessoa escrito, causa a morte da mesma. Agora imaginem esse caderno na mão de um garoto de 17 anos, com pensamentos “revolucionários”. Agora, pensem nas possibilidades, e as junte…você tera Death Note!  O Caderno de um deus da morte, cai no mundo dos humanos, um caderno que tem o poder de matar qualquer pessoa, de qualquer forma… o que você faria?

Um dos animes mais originais que eu ja vi, fãs de TWEWY iram adorar, sem duvida, é o meu preferido e recomendo a todos que vejam!

2° Neon Genesis Evangelion

as-neon-genesis-evangelion

“Evangelion é uma série de ação de mecha apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Angels, utilizando mechas gigantes chamados Evangelions (ou EVAs) (os quais também podem ser chamados de Angel, mas por serem envolvidos numa armadura, não são um Angel.) Estes mechas são pilotados por adolecentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, chamado Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para usar os EVAs (por serem compatíveis com o mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Angels e evitar a destruição do mundo.”

Copiado da Wikipedia

Foi uma discrição bem melhor do que a que eu tinha feito! Evangelion foi um anime que marco minha infancia, pois apartir dele aprendi valores que até hoje estão em meus pensamentos, recomendo ele para todos, mesmo com a imagem parecendo algo ridiculo!

3° Bleach

o_bleach_best

“Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas (Plus). Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.”

Retirado da Wikipedia também xD! A verdade é que eu to muito cansado pra pensar no que escrever. Bleach sem duvida é um otimo anime! Recomendo a todos que vejam, mesmo eu tendo parado de acompanhar, mas qualquer dia eu vo voltar a baixar.

4°Naruto

animeshadecom_naruto_sinp

Quem aqui nunca viu naruto, nen que seja aqueles episodios que passa no SBT repetidamente, saia daqui, eu não admito mentirosos. Brincadeira amigo! Pode ficar! huaauuahuaa

Bem, como todo mundo sabe, Naruto, é um anime que retrata as aventuras de um ninja de nome Naruto, desde de o começo do seu treinamento, até o fim dos tempos hauauha, digo isso, pq ja ta na milesima temporada e não acabou! Não tem o que pare Naruto, seja Akatsuki, Orochimaru, Ninjas negros do caos, esse anime continua passando porra!

Me nego a descrever esse anime aqui, pois aposto que vocês sabem muito bem do que se trata =p

5° Cyber Marionette J to X

saber_marionette_j_3

“Felipeee, tu só pode tar zuando com a minha cara botando essa bosta ae” Essas foram palavras de um amigo meu quando eu disse sobre esse post! Eu ri, e ri muito alto uhauauaa. Eu anime, foi só um dos poucos que eu via pra rir, somente para rir, ele é extremamente ingraçado! Eu via quando eu tinha Locomotion aqui em casa (   http://pt.wikipedia.org/wiki/Locomotion ) , ou seja a milenios atras, eu não me lembro muito da historia, mas les deixo um review muito bom que eu encontrei!

http://www.jbox.com.br/materias/saber-marionette-j-saber-marionette-j-to-x/

6°Shaman King

shaman_king_007

A espada e o sonho vão brilhar, a escuridão vai terminar, laços de amizade nunca irão se romper!

Porra, quem viu Shaman King e não decoro esse musica, não é fã!Esse anime é uma aula de vida, bem divertida na minha opnião! Ahh os HeadPhones do Yoh são os mais fodas ever! ( http://www.skullcandy.com/shop/double-agent-p-86.html )

“Uma competição, realizada a cada 500 anos, entre xamãs para decidir o próximo rei Xamã é chamada de Shaman Fight (Luta dos Xamãs), começando com uma bateria de testes e disputas para seleção dos candidatos.”

É apartir disso que o enredo de Shaman King se desenrola, recomendado, ou melhor, OBRIGATORIO!

7° One Piece

one_piece_wallpaper_03

“Quando Gold Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o “One Piece”, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Ruffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.

Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!”


Descrição retirada da WikiPedia. Apesar de achar o anime muito bom, não to com saco de fazer review dele não, mas eu recomendo, mesmo sendo o que eu menos gosto dessa lista.

By De Souza

Sem Mais…

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em Animes. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Animes que eu gosto, e que você deve gostar também!

  1. Hell Fish disse:

    Vale recomendar também alguns clássicos como “Inu Yasha”, “Hunter x Hunter”, “Cavaleiros do Zodíaco”, “Full Metal Alchemist” e o por aqui conhecido como “Samurai X”.

    Mas para os que procuram por algo mais recente, “Fairy Tail”, “Vampire Knight”, “D.Gray-Man” e o sanguinário “Claymore” são boas pedidas.

    De nada.

  2. twig000 disse:

    Belas recomendações, só nunca tinha visto Claymore nen Fairy Tail, mas vo dar uma olhada.

  3. Hell Fish disse:

    Fairy Tail é altamente recomendável. Para alguém que gosta da lista acima, é extremamente fácil apreciar Fairy Tail.

    Claymore há quem não goste, mas não deixa de ser uma boa pedida.

    Divirta-se.

Deixe uma resposta

