Jogos Obrigatórios No Seu Nintendo DS

Jogos obrigatórios de Nintendo DS

-O que? Você tem um NDS?Compro seu flashcard, mas não sabe que jogo jogar?Tem medo de perguntar em comunidades do gênero pois sabe que o pessoal vai mandar tu se fuder e ir pesquisar? E você ja termino de jogar todos os marios,  zelda, e jogos da nintendo que são muito bons, e não sabe mais o que baixar naquela lista infita de jogos?

Seus problemas acabam aqui! Eu De Souza, estou aqui para listar 10 jogos que são OBRIGATÓRIOS no seu flashcard.

Eis aqui os jogos:

1° The World Ends With You / Subarashiki Kono Sekai: It’s a Wonderful World

the_world_ends_with_you

Enredo marcante (se não o melhor que eu já vi), personagens marcantes, jogabilidade marcante, é mane, dos criadores de        Kingdom Hearts, lês apresento TWEWY, que eu não tenho medo de dizer que é o melhor jogo de Nintendo DS!
Se eu ficar falando muito dele aqui, fudeu, eu nunca vou terminar de falar e vou “espoliar” o jogo todo.
Então deixo pra vocês o link de um review muito bem escrito desse maravilhoso jogo:

http://my.opera.com/MannyCalavera/blog/2008/06/11/the-world-ends-with-you

2° Phoenix Wright Series / Apollo Justice

phoenix-wright-ds O que? Você nunca ouviu falar desse jogo, e tem um nds? De que mundo você veio meu filho!
PW/AJ series, é um simulador de ‘direito’, nele, você representa um advogado que tem que nada mais nada        menos que defender!
Parte do jogo você joga como investigador, e outra dentro do tribunal defendendo o réu, seu objetivo é provar   que ele é inocente, e você deve fazer isto através de evidencias encontradas enquanto você esta investigando.
O enredo desse jogo é foooda! Por isso se tem que jogar na ordem , pra poder entender algumas coisas da    história.

Ordem do jogo
Phoenix Wright : Ace Attorney
Phoenix Wright : Ace Attorney Justice For All
Phoenix Wright : Ace Attorney Trials And Tribulations
Apollo Justice Ace Attorney

Siga a ordem e terá diversão garantida por um bom tempo.
Aqui tem um review descente,  http://black-rabite.net/returnzero/review-phoenix-wright/

3° Hotel Dusk : Rook 215

hotelduskroom215box No começo, eu coloquei esse jogo no meu flashcard e achei uma merda… depois resolvi dar uma nova chance pra  ele, e descobri um enredo foda, um jogo foda,  fiquei tão viciado que zerei em menos de 3 dias u.u. Você  controla o ex-policia Kyle Hyde, que está numa incansavel busca pelo seu ex-parceiro Brad, que ‘sumiu’ depois  de um caso que vocês trabalharam juntos. Na sua busca, você acaba parando num lugar chamado Hotel Dusk,  onde lá encontra as pessoas que poderiam te levar a pista certa na busca pelo seu amigo perdido.

Jogo simplismente foda, e realista, sem nada muito fantasioso como super poderes.Recomendando!

Review da IGN ( INGLES) :  http://ds.ign.com/articles/758/758329p1.html

Time Hollow

O poder para mudar o tempo está em suas mãos.

time hollow art box

O que você faria, se tivesse o poder pra mudar o tempo? Bem, nesse jogo você contrala o personagem  denomidado Ethan Kairos. Nun belo dia , seus pais somem, uns objetos são deixados pra você, entre eles uma  caneta, uma caneta que pode te transportar pra qualquer lugar no tempo…futuro ou passado.

Aconpanhe Ethan Kairos na sua busca para salvar seus pais, sentindo na pele as consequencias de alterar o  tempo!

Jogo muito bom, enredo muito foda, porém muito curto, eu zerei ele em 1 dia somente . Mesmo assim  altamente recomendado.

Review ( Ingles) : http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3170120

5° Castlevania Series

castleds E precisa falar sobre Casltevania?? Quem não conheçe por favor, feche essa pagina e va brincar no orkut, ou  jogar pac-man.

Os 3 jogos da franquia pro DS ficaram show! Recomendo a todos jogarem! Obrigatório!

Pra aqueles sem cultura que não conhecem e mesmo assim ficaram na pagina lendo , por favor >> http:// pt.wikipedia.org/wiki/Castlevania

Versões

Castlevania : Dawn of Sorrow

Castlevania : Portait Of Ruin

Castlevania : Order of Eclessia

6° Trace Memory, or Another Code: Two Memories

another-code-two-memories-1

Na primeira vez que eu vi, me pareceu um jogo pra um publico mas jovem, coisa de bebe, mas mesmo assim    continuei jogando, no final da tarde eu zerei ( sim o jogo é extremamente curto), e porra, foi fooda demais, uma  coisa tao infantil mas ao mesmo tempo tão adulta. Um enredo muito intrigante, mas recomendo  o jogo para um  fim de tarde, depois que você tento mil e uma vezes passar daquela fase de outro jogo e nao conseguiu!

Review : http://ds.ign.com/articles/652/652873p1.ht

7° Metal Slug 7 Ds

metal-slug-7-20080627104036512-000

Serinho, não vou falar de Metal Slug po, todo mundo conheçe, até a minha vó que tem 82 anos sabe que jogo é  esse.

Todo mundo aqui ja deve ter gastado um bom dinheiro no fliperama jogando essa gracinha com seus amigos. E  Sim ele tem uma versão de DS.

E você vai jogar, porque é bom demais.

Não necessita de reviews!

8° Chrono Trigger DS

snipernoticias_chronotriggerdsartbo

Tem horas que eu penso no mercado de games, e não, NÃO o consigo imaginar sem a Square-Enix, sem duvida  uma das mais importantes empresas de games de toda a criação. E dela nasceu, sem duvida o remake, de um  dos poucos jogos que eu não consegui zerar na época do SNES, Chrono Trigger.

Sem dúvida o remake mais consagrado, de um dos jogos mais fodas e bem pensados da história!

O que, você nunca ouviu falar de Chrono Trigger, ou é novo nesse mundo maravilhoso dos  games.

Dessa vez eu nao vou  te chingar, eu vou é te ajudar a se salvar.

Acesse : http://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Trigger

9° Jump Ultimate Star

jump_ultimate_stars “Continuação do jogo Jump Super Stars,um jogo que surpreendeu a todos na primeira versão juntando  personagens de vários mangás da Shonen Jump num jogo de luta muito louco,e que na continuação juntou mais  mangás ainda ,se tornando um jogo imperdível para Nintendo DS!São 41 mangás e mais de 300 Personagens!”

Descrição retirada da comunidade do orkut.

Pra quem não sabe, JUMP é uma empresa de mangás, numa iniciativa maluca eles fizeram o jogo Jump Super  Stars, uma especia de Smash Bros, só que com personagems de mangás desta empresa.

O jogo fico tao foda, que eles foram obrigados a lancar a nova versão, esta que eu estou  apresentando.

O jogo só esta disponivel em japones, mas existe um patch de tradução, então amigos, go go go google and  discubram!

10°Midnight Play Pack

boxshot_uk_large1

Muitos não ouviram falar desse jogo, paço até meio dispercebido, mais eu baixei e gostei.É o maior quebra  galho dos games.Nele você pode jogar sinuca, poker, boliche, paciencia e muito mais. Com gráficos razoaveis,  Midnight Play Pack é extremamente viciante e divertido.

Recomendado para todas as idades. O melhor passatempo ever!

A Ubisoft e a Gameloft se superaram nesse jogo! Eu garanto

E aqui eu fecho o meu top 10 de jogos obrigatórios no seu flashcard, espero que tenham gostado e que joguem esse jogos, pois são muito boms!

Sem mais!

De.Souza!

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em Jogos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Jogos Obrigatórios No Seu Nintendo DS

  1. Hell Fish disse:

    Se quer um conselho, devia usar menos opiniões pessoais em suas listas e discutir e pesquisar melhor alguns jogos. Ótimos jogos mereciam pelo menos um comentário a parte.

    Se não quer um conselho, sinto em dizer mas você já recebeu um.

  2. Esquilo disse:

    Não acho hell fish, ele simplesmente sugerio alguns jogos que por sinal são mto bons, isso é uma dica, se vc não quer amigo, tem quem queira! =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s