First Post! U.U

Dia 23 de janeiro, aproximadamente as 23:40, estava eu mais dois amigos discutindo sobre o  futuro do mundo no MSN, só que como toda a conversa estava um tédio, assim como nossas férias, resolvemos começar um projeto.

No começo pensamos em criar um MMORPG, bem ainda estamos pensando [eu pelo menos to], depois falamos sobre a criação de um site sobre alguma coisa, mas como tudo ja existe na internet, não iriamos fazer nada original.

Então eu no meu surto de tédio maximo, resolvi criar esse blog : “The world is garbage!”

Um blog sobre tudo, desde minha vida, games, carros, mulheres, nintendo e drogas (ta, talvez esse ultimo não).

Espero que os possiveis leitores que esse blog receber escrevam algo construtivo nos comentarios!

Sem Mais

De Souza

Sobre AA

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."
Esse post foi publicado em (in)utilidades e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para First Post! U.U

  1. Hell Fish disse:

    Apenas não se ofenda com a TPM das garotas e com a discórdia dos favelados.

Deixe uma resposta

